AdsRoute

 

Contrato de Uso

1. Objeto


1.1. A participação do seu site na plataforma AdsRoute implica que o "afiliado", aquele que irá adicionar os códigos em seu site, divulgue as campanhas publicitárias presentes na plataforma através de códigos fornecidos no painel de controle de sua respectiva conta criada neste site.

1.2. O AdsRoute se reserva no direito de alterar os códigos, propagandas, valor de pagamento por participação sem aviso prévio. Desta forma o afiliado deverá estar ciente destes termos e certificar-se que está de acordo com as alterações propostas pela plataforma.

1.3. O crédito ocorre ao afiliado quando as regras descritas em seu painel de controle, de cada campanha escolhida, forem supridas. Caso contrário será apenas contabilizado pageviews, visitas únicas ou outro indicador que satisfazer as necessidades da campanha e que poderão não gerar valor monetário.

1.4. O AdsRoute não tem qualquer relação ou responsabilidade sobre as páginas em que são vinculadas as propagandas aqui disponíveis e nem ao seu conteúdo, sendo estas de total responsabilidade de seus administradores.

1.5. O AdsRoute não tem qualquer relação ou responsabilidade sobre as propagandas disponíveis em nossa plataforma, sendo estas de total responsabilidade de seus respectivos anunciantes, uma vez que, o AdsRoute apenas oferece a plataforma com diversas campanhas publicitárias e formatos para que haja a interação indireta entre o afiliado e o anunciante.


2. Cadastro


2.1. Poderá se cadastrar na plataforma AdsRoute qualquer pessoa que esteja apta a receber pagamentos através de depósitos bancários e que possuam um website ou blog. O cadastro poderá ser feito a qualquer momento de forma instantânea utilizando a integração com o "Facebook" ou preenchendo o cadastro manualmente.

2.2. É de responsabilidade de afiliado que seu cadastro seja realizado corretamente e de forma clara;

2.3. O afiliado cadastrado é responsável pelo site em que são vinculadas as propagandas da plataforma AdsRoute e concorda que não existe nenhuma relação entre o AdsRoute e seus sites.

2.4. O cadastro é impróprio a partir do momento em que o site em que vincular as propagandas disponíveis em nossa plataforma possuir material pornográfico, erótico, sensual, racista ou conteúdos que violem qualquer lei vigente de forma geral. Os afiliados que estiverem de desacordo com quaisquer destas regras poderão ter seus ganhos cancelados e a conta banida do sistema sem aviso prévio.

2.5. O cadastro na plataforma é automático e instantâneo, desta forma a plataforma não pode determinar os sites ilegíveis de forma automática ou ter conhecimento de quais materiais possam ser protegidos por lei, a materiais não protegidos por lei ou a materiais que tiveram a divulgação permitida pelos seus criadores, sendo assim, o AdsRoute não possui responsabilidade por nenhum site que vincule as propagandas aqui disponíveis e o AdsRoute se reserva ao direito de, ao seu exclusivo critério, cancelar este contrato de afiliação a qualquer momento em que se tome conhecimento, de que o mesmo se encontra entre aqueles classificados como inadequados.

2.6. O AdsRoute se reserva ao direito de, ao seu exclusivo critério, cancelar este contrato de afiliação caso identificado que o afiliado esteja utilizando-se de formas de burlar a plataforma, gerando com isso benefícios monetários.


3. Pagamentos

3.1. A plataforma AdsRoute irá pagar os afiliados que vincularem as propagandas em seus sites de acordo com as regras pré-estabelecidas de cada formato disponível no painel de controle do afiliado.

3.2. Os pagamentos ocorrerão em até 10 dias úteis contadas a partir da data em que o afiliado solicitar o saque através do seu painel de controle.

3.3. O valor mínimo para solicitar o saque é de R$ 250,00 e caso o afiliado não atinja este valor, este ficará bloqueado e será acumulado nos dias seguintes até que o afiliado atinja o valor mínimo para que seja possível solicitar o saque.

3.4. O valor acumulado, em qualquer montante, deixará de estar disponível ao afiliado caso o mesmo não gere nenhum valor durante três meses na plataforma e terá o valor zerado.

3.5. O pagamento poderá ser descontado, em alguns casos, valor referente à despesas bancárias como custos de transferências, boletos ou quaisquer outras despesas de pagamento.

4. Modificações e Responsabilidades da Plataforma de Afiliados

4.1. A plataforma AdsRoute poderá modificar, a qualquer momento os termos de contratação aqui presentes. Estes termos de uso estarão disponíveis para leitura durante todo o período em que a plataforma AdsRoute estiver operante é de fácil acesso através da página da plataforma e pelo painel de controle do afiliado.

4.2. O afiliado cadastrado na plataforma, concorda e assume responsabilidade sobre todos os termos aqui expostos.

5. Privacidade

5.1. O AdsRoute se compromete a manter seus dados cadastrais, informações de pagamento e ganhos realizados na plataforma sob a mais estrita confiadencialidade possível.

6. Anunciantes

6.1. O AdsRoute não possui relação ou responsabilidades referentes as campanhas publicitárias disponíveis no painel de controle do afiliado, sendo estas de total responsabilidade dos anunciantes. Caso o afiliado utilize-as, o mesmo está de acordo com as campanhas, as propagandas que serão exibidas e a forma de interação destas com seu site e seus visitantes.

6.2. As campanhas que são rodadas pelos anunciantes não estão sob controle do AdsRoute, nossa plataforma apenas disponibiliza com maior facilidade a ponte entre o afiliado e o anunciante, na língua portuguesa e com maior facilidade através do painel de controle do afiliado. Desta forma, o anunciante poderá exibir propagandas de qualquer espécie dentro do formato escolhido pelo afiliado, inclusive realizar retargetting baseando-se nos cookies de interesses de cada visitante através do site vinculado aos códigos do AdsRoute.

6.3. Adendo sobre as campanhas publicitárias: algumas campanhas, além de exibir banners, popunders, dentre outros formatos, poderão solicitar instalação de softwares ou plugins no computador dos visitantes do site. Caso o visitante instale estes anuncios, estará concordando com os termos de serviço de cada software ou plugin que foi instalado. Se a instalação destes plugins ou softwares ocorreram por engano, o visitante deverá seguir as instruções de desinstalação de cada campanha instalada, geralmente fazendo-se através do "Adicionar / Remover Programas" no Painel de Controle do Windows. Nossa plataforma não se responsabiliza pela instalação destas campanhas ou pela sua remoção e caso seja necessário qualquer tipo de auxilio, este deverá ser feito por algum técnico em informática de sua confiança ou o anunciante deverá ser contatado.


7. Término dos serviços


7.1. O afiliado concorda sem ressalvas e declara-se ciente ao fato de que, caso um dia a plataforma pare de exercer suas atividades, ele terá seus ganhos pendentes inferiores ao pagamento mínimo de saque removidos do sistema. Em caso de término dos serviços a plataforma AdsRoute publicará uma nota em seu site avisando aos afiliados. O afiliado ao se cadastrar e utilizar nossa plataforma portanto declara ciência e concorda que caso o término dos serviços desta plataforma ocorra, o mesmo terpa seus ganhos acumulados inferiores ao valor mínimo de saque removidos, sem possibilidade de resgate deste valor.

8. Prazo e rescisão

8.1. O presente contrato vigora por prazo indeterminando enquanto o afiliado possuir um cadastro nesta plataforma e poderá ser rescindido por qualquer uma das partes mediante ao cancelamento do cadastro do afiliado nesta plataforma. Para rescindir, o contato deverá ser realizado por qualquer um dos canais de comunicação disponibilizados pelo AdsRoute e no prazo de até sete dias será completamente encerrado. Todos os valores acumulados inferiores ao limite mínimo de saque serão cancelados e os valores acima do limite mínimo de saque deverão ser solicitados ANTES que o cancelamento seja requisitado;